Com problemas, viaduto Nelson Mandela poderá passar por vistoria do CREA

Da Redação Da Redação -

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Anápolis desta terça-feira (01) serviu para o anúncio de um requerimento que o vereador Jean Carlos (PTB), presidente da ‘Comissão de Urbanismo’, pretende fazer ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) para que o órgão faça uma vistoria técnica no viaduto Nelson Mandela.

Inaugurado em fevereiro do ano passado, o viaduto já apresenta problemas e necessita de reparos em sua infraestrutura.

A situação do Nelson Mandela foi denunciada pela vereadora Miriam Garcia (PSDB) que afirmou ter recebido a informação de que a a empresa que construiu o viaduto faliu.

“O local precisa de manutenção e isso não é feito. Informaram-me que a empresa teria um prazo de cinco anos, após a entrega da obra, para fazer os reparos, e me parece que ela foi à falência. É preciso uma norma que regule esses serviços para que o Executivo e o Legislativo não voltem a contratar essas empresas para grandes obras também”.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade