Os 12 filmes mais aguardados de 2016

Da Redação Da Redação -

O ano de 2015 se foi. E o ano de 2016 começou com grandes promessas para o cinema mundial. Por isso, o Portal 6 preparou para você uma seleção dos 12 filmes mais aguardados de 2016. São muitas produções animadoras, que prometem deixar os fãs empolgados pelos próximos 12 meses.

Confira a nossa listagem e comente se concorda com a ordem estabelecida e quais filmes você não vai perder a oportunidade de ver.

12° As caças-fantasmas

CaçaSlug

A versão feminina de Os Caça-Fantasmas tem sido bastante aguardada por todos os fãs da franquia. Ainda mais pelo elenco feminino que foi escolhido a dedo para essa produção. A promessa é que o filme leve a geração  antiga  de fãs do filme ao cinema novamente.

11° A Série Divergente – Convergente

convergente_1-750x380

Tris, Quatro e os outros divergentes finalmente escapam dos muros e descobrem a cidade além das demarcações. Mas essa aventura não será apenas flores. Existe muito mais perigo fora da cidade do que eles imaginam. Por ser uma das séries mais queridas da atualidade muita gente deve ir ao cinema prestigiar.

10° Esquadrão Suicida

suicidesquad

Começando o Top 10, temos uma grande e ousada aposta dentro das produções de super-heróis, reunindo diversos personagens desprezíveis conhecidos como vilões e que se juntam para trabalhar para o governo. Esta é uma das apostas que podem e devem surpreender positivamente no mercado e arrecadar grandes milhões mundo afora.

9. Alice através do espelho

maxresdefault

Sequência de Alice no País das Maravilhas, sucesso de 2010 dirigido por Tim Burton e adaptado dos livros de Lewis Carroll promete levar ainda mais pessoas ao cinema neste ano. O longa conta com a volta de todos os atores principais inclusive o astro americano Johnny Depp.

8. Deadpool

Deadpool-filme

Um dos filmes de Super Herói mais aguardado nos últimos tempos pelos fãs dos quadrinhos, Deadpool deve fazer um bom barulho em sua estreia. Quem acompanha a produção garante que os fãs não irão se decepcionar.

7. Procurando Dory

Dory

Sequência do grande sucesso de Procurando Nemo, os estúdios Pixar decidiram criar uma aventura para a peixinha amnésica Dory, que se afasta do grupo e descobre novos peixes do seu passado. A expectativa é que a nova animação ultrapasse a bilheteria do primeiro sucesso.

6. Star Trek Beyond

maxresdefault (1)

Star Trek foi retratado muito bem pelo diretor J.J. Abrams, mas agora a franquia ganha novos ares com direção de Justin Lin, conhecido por Velozes & Furiosos. Muita gente diz que o filme promete ser o melhor de toda a saga. Resta esperar para ver.

5. X-Men: Apocalypse

20151116-apocalypse-dest

Para essa nova etapa da franquia o diretor Bryan Singer vai trazer a jovem Tempestade e Jean Grey ao lado dos adolescentes Noturno e Ciclope. Todos eles vão combater o poderoso Apocalipse, um dos vilões mais aguardados do universo.

4. Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais-Fantásticos-e-Onde-Habitam

Dos mesmo universo de Harry Potter, Hermione e cia,. essa história que se passa muito antes dos bruxinhos é baseada na obra de J.K. Rowling que se concentra em Newt Scamander , onde um magizoologista que perde uma porção de seres mágicos na cidade de Nova York, e precisa usar todos seus conhecimentos para recuperá-los.

3° Capitão América – Guerra Civil

civil-war

Também conhecido como Vingadores 2.5, o novo filme do herói da Marvel reunirá grande parte dos seus personagens para um briga que promete muito. Com certeza é um dos filmes mais aguardados para este ano.

2° Batman VS Superman

17506011
Há quem defenda que este seja o filme mais aguardado de 2016, mas o fato é que em primeiro ou segundo nesta lista, a luta entre os dois ícones dos quadrinhos mundiais deve levar milhões de pessoas ao cinema e é um dos filmes mais aguardados dos últimos anos.

1° – Star Wars – Rogue One

478249

Rogue One chega como a maior promessa do cinema em 2016 afinal tudo que se trata de Star Wars é sinônimo de estrondoso sucesso. Não é atoa que o episodio VII da franquia está perto de bater o 3° lugar como maior bilheteria da história e há quem diga que o filme tem folego para superar Avatar e ultrapassar os 3 bilhões de dólares arrecadados, se tornando o maior sucesso da história.

E você? Concorda com nossa lista ou acha está aguardando outro filme em 2016? Deixe sua resposta no comentário!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias