Sindicato Rural de Anápolis adia festa da ‘Expoana’

Da Redação Da Redação -

O Sindicato Rural de Anápolis emitiu nota nesta segunda-feira (21) para informar que está adiando para setembro a tradicional Expoana.

Costumeiramente realizada no mês de maio, o sindicato teve de fazer a alteração para que a Expoana seja feita no novo parque agropecuário que será construído às margens da BR-153, na saída para Jaraguá.

Confira a nota na íntegra:

O Sindicato Rural de Anápolis (SRA) vem informar a comunidade Anapolina sobre a mudança de data da realização da Exposição Agropecuária de Anápolis. O presidente do SRA, Pedro Olímpio Neto informa que a festa foi transferida para o mês de Setembro por causa de liberações de Alvarás e Licenças necessárias para a construção em tempo hábil do Novo Parque de Exposições que será nas margens da BR-153 na saída para Jaraguá.
Reforçamos ainda que para a realização da Festa Agropecuária, é preciso ter todas as licenças expedidas pelos órgãos reguladores. Reiteramos que a diretoria do SRA tem trabalho de forma exaustiva para a realização da Expoana em Setembro.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.