Marconi Perillo estuda reduzir a carga horária de servidores do Vapt Vupt
Conclusão deve ser feita nos próximos 30 dias

O governador Marconi Perillo anunciou que o governo está conduzindo estudo sobre viabilidade de redução da carga horária de servidores do Vapt Vupt. A conclusão deve ser feita nos próximos 30 dias.
“Eu pedi para estudarem uma forma de reduzirmos para seis horas a carga horária dos servidores do Vapt Vupt. Com isso, abriríamos espaço para contratação de mais funcionários”, afirmou Marconi em bate-papo promovido com internautas.
Os resultados da missão comercial que realizou ao Oriente Médio também estiveram na pauta dos internautas. Ao responder à questão, Marconi alertou sobre a necessidade de o Brasil voltar sua atenção para aquela região do mundo, segundo ele, de países ricos e ávidos por novos investimentos.
Leia também
- Câmera flagra momento em que presidente da Câmara de Pires do Rio parte para cima de vereador
- Lula exalta soberania e manda recado a Trump e Bolsonaro em pronunciamento do 7/9
- Forças Armadas vão respeitar veredito do STF sobre golpe, diz Múcio
- Marina pede transição energética que considere limitações de cada país
Avaliou os dias em que passou visitando vários países árabes como altamente satisfatórios, principalmente porque tornou Goiás um estado conhecido.
“Eles não são obrigados a adivinhar que exista um estado pujante como Goiás”, declarou para justificar a necessidade de apresentar o Estado ao mundo.