Marconi Perillo estuda reduzir a carga horária de servidores do Vapt Vupt
Conclusão deve ser feita nos próximos 30 dias


O governador Marconi Perillo anunciou que o governo está conduzindo estudo sobre viabilidade de redução da carga horária de servidores do Vapt Vupt. A conclusão deve ser feita nos próximos 30 dias.
“Eu pedi para estudarem uma forma de reduzirmos para seis horas a carga horária dos servidores do Vapt Vupt. Com isso, abriríamos espaço para contratação de mais funcionários”, afirmou Marconi em bate-papo promovido com internautas.
Os resultados da missão comercial que realizou ao Oriente Médio também estiveram na pauta dos internautas. Ao responder à questão, Marconi alertou sobre a necessidade de o Brasil voltar sua atenção para aquela região do mundo, segundo ele, de países ricos e ávidos por novos investimentos.
Avaliou os dias em que passou visitando vários países árabes como altamente satisfatórios, principalmente porque tornou Goiás um estado conhecido.
“Eles não são obrigados a adivinhar que exista um estado pujante como Goiás”, declarou para justificar a necessidade de apresentar o Estado ao mundo.