CRB x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após vencer o ABC na última rodada, fora de casa, o CRB recebe o Paysandu pela décima rodada para tentar sair da zona de rebaixamento da série B.

O time de Alagoas conseguiu quebrar a péssima sequência de resultados negativos e venceu na estréia do técnico Dado Cavalcanti. Agora, o treinador enfrentará o seu ex-clube pela primeira vez e espera conseguir novamente os três pontos para embalar na tabela e deixar a zona de rebaixamento.

Como a classificação da série B está muito embolada e apresenta as equipes muito próximas umas das outras, uma vitória poderia levar a equipe para bem próximo do G4.

O Paysandu está um pouco melhor na competição e se apresenta na décima primeira colocação, com doze pontos. O Papão vem de um empate dentro de casa diante do Boa Esporte e agora pretende recuperar esses pontos no campo adversário para não se prejudicar muito na classificação da segundona.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto AL) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/06/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Danilo Pires, Yuri , Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos. Técnico: Dado Cavalcanti

PAYSANDU: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Fernando Lombardi e Pery; Wesley, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Welington Júnior e Daniel Amorim. Técnico: Rogerinho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade