Goiás x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Goiás recebe o líder América-MG para tentar iniciar uma reabilitação e fazer um segundo turno diferente com o intuito de tentar salvar a temporada.

São três partidas sem vitória, sendo duas derrotas para Internacional e Oeste, e um empate diante do Figueirense na rodada anterior. O time esmeraldino espera conseguir uma sequência positiva para tentar almejar algo até o final da competição, já que a realidade momentânea é de fugir do rebaixamento, já que o time se encontra com vinte e quatro pontos.

Na escalação, o técnico Argel Fucks mantém o discurso de que o momento é o de mexer o mínimo possível na equipe. Dessa forma, a única modificação será o retorno do zagueiro Matheus Ferraz que se recuperou de lesão. Ele entra em lugar de David Duarte e forma dupla com Alex Alves mais uma vez.

Após ter perdido sua invencibilidade que durou várias rodadas, o América-MG voltou a vencer o Náutico na rodada anterior e continua na liderança, com três pontos de vantagem para o vice-líder Internacional e oito pontos à frente do quinto colocado. O objetivo é manter novamente uma sequência para evitar a ameaça dos adversários.

A única novidade que Enderson Moreira poderá apresentar é o lateral direito Ceará. O experiente atleta está regularizado e pode atuar. No entanto deverá ficar como opção no banco de reservas, uma vez que a base deverá ser mantida e o titular da posição é Norberto e Zé Ricardo tem se saído bem improvisado.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/08/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

AMÉRICA–MG: João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Rafael Lima, Giovanni, Juninho, Ernandes, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. Técnico: Argel Fucks.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade