Corinthians x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir
Corinthians e Atlético-GO entram em campo às 19h num duelo de extremos entre líder e lanterna em momentos e com objetivos completamente distintos.
O Corinthians viu a sua invencibilidade cair ao perder para o Vitória em Itaquera na rodada anterior, mas logo em seguida venceu a Chapecoense em partida que havia sido adiada. Agora retornando aos seus domínios, o Timão quer retomar a hegemonia e conseguir novamente uma sequência que o leve para o título brasileiro.
O técnico Fábio Carille não terá mais uma vez o zagueiro Balbuena e o lateral esquerdo Guilherme Arana, que se lesionaram diante da equipe baiana. Além deles, os atacantes Romero e Jô, que levaram o terceiro cartão amarelo frente à Chape, terão de cumprir suspensão e também são desfalques. Em contrapartida, Jadson e Pablo retornam.
O Atlético-GO se complica mais a cada rodada que passa e tenta conseguir uma sequência de bons resultados para ganhar força na luta contra o rebaixamento. No entanto, o Dragão ainda sofre com a irregularidade e se vê em situação difícil, já que são dez pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
A principal e única novidade que o técnico João Paulo Sanches terá em sua equipe titular é uma alteração no gol. O goleiro Felipe que ganhou a condição de titular após as falhas de Kléver no início do campeonato rescindiu contrato e não faz mais parte do clube. Quem assume a meta atleticana é Marcos, que fará sua estréia.
O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 26/08/2017 (sábado) às 19h
Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral e Cléberson do Nascimento (ambos de PE)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Moisés; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille
ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches