Modelo de Anápolis causa em “A Fazenda” e vira meme nas redes sociais

Monick Camargo, que emagreceu 3kg para entrar no reality da Record, foi zoada até pela Xuxa

Da Redação Da Redação -

Durante a estreia do reality show A Fazenda – Nova Chance, nesta terça-feira (12), a modelo anapolina Monick Camargo virou alvo de comentários e se tornou o novo rosto de alguns memes da internet.

Monick, que já comeu casca de banana do lixo alegando estar passando fome no reality A Casa, por pouco não ganhou a prova do fazendeiro da semana.

Porém, nada chamou mais a atenção do que a “semelhança” entre a anapolina e a ex-panicat Nicole Bahls.  Nas redes sociais, famosos e internautas fizeram piada da situação.

https://twitter.com/g_magalhaes02/status/907795771222904832

Dieta

O convite para Monick participar do programa surgiu após ela ser fotografada passeando em Paris com o craque Neymar no início do mês passado.

Antes do confinamento, a modelo fez uma dieta rigorosa à base de alimentos alcalinos, com corte total de carboidratos, lactose, glúten e álcool. Com esforço, a bela conseguiu perder 3 kg em apenas duas semanas.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade