Grupo de Anápolis vai para rua e pede ‘buzinaço’ pela intervenção militar

"Os grupos intervencionistas estão em todo Brasil. Já passa de centenas, milhares", precisou com exatidão o homem que distribuía panfletos

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Quem passou pelos arredores da Praça Americano do Brasil e Avenida Xavier de Almeida, no Centro, no final de tarde e início de noite desta sexta-feira (06), teve de ver um grupo de homens e mulheres fazendo apologia a intervenção militar no Brasil.

A reportagem do Portal 6 foi até o local e conversou um pouco com eles, que dizem fazer parte do “SOS F.F.A.A” (Socorro, Forças Armadas)

“90% da população quer”, disse uma mulher sexagenária. “As urnas são fraudadas. Ganha quem eles querem”, ‘denunciou’ outra manifestante bem mais jovem.

“Os grupos intervencionistas estão em todo Brasil. Já passa de centenas, milhares”, precisou com exatidão o homem que distribuía panfletos, cujo conteúdo convoca para uma manifestação programada para ocorrer entre os dias 31 de agosto e 07 de setembro.

Assista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade