Fluminense x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir
Fla-Flu movimenta as quartas de final da Copa Sul-Americana num duelo de dois times que tentam salvar a temporada
Fluminense e Flamengo fazem a primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana e duelam no Engenhão às 21h45 para tentar sair com a vantagem no confronto.
O Fluminense tem na Sul-Americana a oportunidade de conquistar algo dentro da temporada. Em mau momento no Brasileirão, o tricolor flerta com a zona de rebaixamento e tenta agora esquecer a batalha nacional para focar apenas na competição continental, onde tem o clássico decisivo e fundamental para o complemento da temporada.
O técnico Abel Braga poderá contar novamente com o volante Douglas, o meia Sornoza e o atacante Henrique Dourado. Entre os três, o único que não tem presença certa na formação titular é Sornoza, que disputa posição com Wendel, dependendo da formação tática que o treinador optar.
Pelo lado do Flamengo, a conquista da Sul-Americana é um alento para um ano que não foi nada daquilo esperado. A eliminação precoce na Libertadores e posteriormente a perda da Copa do Brasil abalaram o rubro-negro que ainda não engrenou nas mãos de Reinaldo Rueda. Por isso o time tem foco total na Sul-Americana e vai em busca da conquista.
O treinador colombiano terá dois desfalques no ataque e não poderá contar com Berrío, que lesionou o joelho e não atua mais na temporada, e com Guerrero, que lesionou a coxa e não se recuperou a tempo. Suas vagas deverão ser preenchidas por Everton Ribeiro e Lucas Paquetá.
O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, PR, MG – menos Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do SporTV.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 25/10/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Assistentes: Milcíades Saldívar (Paraguai) e Darío Gaona (Paraguai)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira, Reginaldo e Marlon; Douglas, Richard, Wendel, Junior Sornoza (Marcos Júnior) e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga
FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda