Boavista x Fluminense ao vivo – Saiba onde será transmitido
Fluminense estreia no Campeonato Carioca diante do Boavista, fora de casa e espera um bom início de temporada
O Fluminense dá o pontapé inicial para a temporada 2018 atuando diante do Boavista e espera ter um ano de mais sucesso que o anterior.
Após ter passado maus bocados no término do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras tem agora a missão de superar as saídas de vários jogadores que eram titulares no ano anterior e precisará passar por uma remontagem. Nomes como Gustavo Scarpa, Henrique e Diego Cavalieri já deixaram o clube. Acrescenta-se a essa lista o artilheiro Henrique Dourado, que não deve permanecer por divergências com a diretoria.
Para esse confronto o técnico Abel Braga deverá mandar a campo uma equipe basicamente formada por reservas, já que os titulares atuaram na Florida Cup e estão desgastados por conta da viagem. O único titular será o goleiro Júlio César.
O Boavista chega para a partida embalado após conquistar uma vaga na Copa do Brasil por conta da conquista da Copa Rio. Grande parte do elenco foi mantida e o time espera fazer uma boa campanha para, quem sabe surpreender e conseguir avançar às fases seguintes do estadual.
Em termos de escalação, o Boavista conta com vários jogadores rodados e que já passaram pelos grandes clubes cariocas, além de outros grandes no Brasil. Nomes como o lateral esquerdo Júlio César, os meias Fellype Gabriel e Erick Flores e o atacante Leandrão compõem o elenco.
O confronto tem início às 16h (de Brasília) e terá transmissão do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 17/01/2018 (quarta-feira) às 16
Local: Estádio Eucyr Resende de Mendonça (Bacaxá-RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massara dos Santos (RJ)
BOAVISTA: Rafael; Thiaguinho, Kadu Fernandes, Victor e Júlio Cesar; Willian Maranhão, Vitor Faíska, Léo Pimenta e Fellype Gabriel; Felipe Augusto e Leandrão. Técnico: Eduardo Allax
FLUMINENSE: Júlio César, Norton, Frazan, Reginaldo e Ayrton; Luiz Fernando, Marlon Freitas e Jadson; Robinho, Romarinho e Pedro. Técnico: Abel Braga