“Teve postura de homem”, diz Eduardo Costa sobre a polêmica de Gusttavo Lima
Sertanejo, porém, fez uma ressalva sobre o defendido pelo colega cantor
A polêmica iniciada com Gusttavo Lima parece estar longe do fim. Dessa vez, quem deu o tom no assunto foi Eduardo Costa que gravou um vídeo em solidariedade ao colega sertanejo.
“Hoje estou aqui para parabenizar meu amigo e parceiro Gusttavo Lima que outro dia fez um depoimento muito legal e, hoje, tem muita gente criticando e ‘metendo o cacete’. Acho que o Gusttavo Lima teve uma postura de homem, de defender o lado que ele quer para a família dele. Eu tiro o chapéu para o depoimento que ele deu”, diz.
Eduardo, porém, ressaltou que defende apenas a compra de revólveres para uso em casa e não na rua.
“Sou totalmente favorável também de armar o cidadão de bem. Não o porte de arma, mas dar posse, para você possuir a arma dentro de sua casa, de seu lar, para você defender a integridade da família”, explica.
O sertanejo falou ainda sobre as eleições, mas não declarou o voto. “Todo mundo tem direito de votar em quem quiser. O voto é livre, o povo é livre, e nós temos nosso lado. E as outras pessoas têm o lado delas também“, finaliza.
https://youtu.be/RJD4KdTBgm8
No final de fevereiro Gusttavo Lima gravou um vídeo atirando com fuzil em um clube de tiro nos Estados Unidos. O sertanejo também criticou o Estatuto do Desarmamento no Brasil e declarou apoio à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).