Boavista x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir
Boavista e Flamengo se enfrentam na reedição da final da Taça Guanabara
Finalistas da Taça Guanabara, o Boavista recebe o Flamengo na reeditar a decisão do primeiro turno do campeonato carioca.
O Boavista tem 6 pontos até aqui e protagonizou um grande jogo contra o Vasco na partida anterior, mas acabou saindo de campo derrotado pelo placar de 4 a 3, após estar na frente quase o jogo todo. Agora o objetivo do time é se recuperar do tropeço e voltar a vencer para tentar novamente uma vaga na semifinal.
Para o confronto, o técnico Eduardo Àllax não poderá contar com o volante Vitor Faíska, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thiaguinho Silva será o substituto.
O Flamengo vem de vitória por 1 a 0 no clássico diante do Botafogo e está na vice-liderança do grupo B, atrás do Vasco apenas pelo critério de gols marcados. O rubro-negro tem como objetivo mostrar uma atuação convincente, já que até aqui o desempenho da equipe tem sido alvo de críticas, mesmo com os resultados ao seu favor.
Em termos de escalação, o técnico Paulo César Carpegiani poderá contar novamente com o volante Cuéllar, que retorna após suspensão. Mas Jonas deverá ser mantido. Vinícius Júnior está suspenso pela expulsão contra o Botafogo. O destaque é a presença de Júlio César na equipe titular.
O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, Juiz de Fora, ES, DF, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AP, AC e TO) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 07/03/2018 (quarta-feira) às 21h45
Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Árbitro: João Ênnio Sobral (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
BOAVISTA: Rafael, Thiaguinho, Gustavo, Elivelton e Julio César; Willian Maranhão, Thiaguinho Silva e Tartá; Marquinho, Claudio Maradona e Leandrão. Técnico: Eduardo Allax
FLAMENGO: Julio Cesar, Rodinei, Juan, Réver e Renê; Jonas (Cuéllar), Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani