Conheça o perfil que difama e expõe alunos e professores dos colégios militares de Anápolis

Valendo-se do anonimato, o "CPMG Zoas 2018" prova que existem alunos que deixam a disciplina no colégio e se esbaldam no achincalhamento do Twitter

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma conta no Twitter criada em 08 de janeiro deste ano virou sensação entre os usuários do microblog que estudam nos três colégios militares de Anápolis.

Com pouco mais de 470 seguidores, o @cpmgzoas2018 pede que os próprios estudantes enviem conteúdos para o perfil, alimentado diariamente por rixas entre os colégios, ataques anônimos, desabafos e piadas com alunos e professores.

Em uma das postagens, os usuários são instigados a avaliar se o colégio ‘que vende mais drogas e que tem mais drogados’ é o CEPMG Dr. Cézar Toledo ou CEPMG Arlindo Costa.

Já em outra publicação, é sugerido que o corpo discente dos CEPMGs Arlindo Costa, Polivalente Gabriel Issa e Dr. Cézar Toledo é formado, respectivamente, por ‘favelados, classe média (mais para o lado pobre) e classe alta’.

(Fotos: Captura)

Ocorrências disciplinares de alunos que ‘invocaram espírito’, ‘aspiraram pó de analgésico moído’, ‘imitaram sons bovinos’ e ‘assistiram o programa matinal Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga’, também são expostas na rede social.

(Fotos: Captura)

(Fotos: Captura)

A conta, que aconselha seus seguidores a mandarem os professores ‘chatos’ irem ‘se fuder’, também ironiza a personalidade tranquila de uma professora de Literatura, sugerindo que a profissional faz uso de maconha.

(Fotos: Captura)

Com a palavra o comando dos colégios militares Dr. Cezar Toledo, Gabriel Issa e Arlindo Costa

Após apresentar a conta @cpmgzoas2018 no Twitter, o Portal 6 deixa aberto o mesmo espaço para que os comandos das três unidades de ensino comentem o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.