Jovem tem dedos esmagados enquanto trabalhava em indústria do DAIA

Segundo Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao HUANA, mas não foi possível fazer reimplante

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Atualizada com nome da vítima às 20h37 de 25 de maio

Elvis Mariano da Silva, de 26 anos, perdeu os dedos indicador, médio e anelar enquanto trabalhava com uma chapa de corte e dobra na indústria da Companhia Metalgraphica Paulista (CMP), localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). O acidente ocorreu às 10h55 desta segunda-feira (21).

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, a empresa já havia feito os primeiros socorros. Em seguida, o jovem foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os dedos do metalúrgico ficaram esmagados na máquina, inviabilizando qualquer tentativa de reimplante.

Com a palavra, a Companhia Metalgraphica Paulista (CMP)

No final da tarde desta terça-feira (22), a reportagem do Portal 6 tentou falar sobre o acidente com algum responsável pela empresa. No entanto, foi dito por um funcionário da segurança que nenhum deles se encontravam no momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade