Juventude Católica fará distribuição de sopa para moradores de rua

Ação ocorrerá até o final de julho juntamente com a entrega de agasalhos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
O truque perfeito que quem vai tomar sopa neste frio precisa conhecem
(Foto: Reprodução)

Mesmo que a maioria dos dias em Anápolis sejam quentes, esta época do ano já é conhecida por fazer frio, principalmente a noite, na cidade.

Devido a isso é que a juventude católica do município passará a distribuir, a partir da próxima segunda-feira (25), das 19h às 00h, sopas quentes e agasalhos para os moradores de rua.

As arrecadações de roupas, cobertores e mochilas ocorrem desde o mês de abril, sendo que os jovens também já fizeram algumas entregas emergenciais por causa da chegada repentina do frio em Anápolis.

De acordo com a organização, as distribuições serão feitas todas as segundas-feiras, na Praça Bom Jesus, até o final de julho, e contará também com momentos de louvor e oração.

No entanto, pequenos grupos também se deslocarão pelos bairros da cidade para levarem o agasalho e a comida àqueles que não puderem ir até a praça.

A equipe está ainda buscando profissionais da área da saúde e da beleza para oferecer consultas e atendimentos estéticos para esses moradores.

Os interessados em fazer doações de qualquer item de frio ainda podem levá-los diretamente em um dos pontos de coleta instalados pelos jovens em igrejas de Anápolis.

Veja onde doar

Paróquia Nossa Senhora D’Abadia, Paróquia São João Batista, Paróquia São Sebastião, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Paróquia São Sebastião (Ouro verde), Paróquia São Joaquim, Paróquia São Francisco, Paróquia Santa Maria dos anjos, Paróquia Bom Jesus, Paróquia Rosa Mística, Paróquia São José operário, Paróquia Santa Rita de Cassia, Paróquia São Cristóvão, Capela Nossa Senhora do Loreto, Paróquia São Judas Tadeu, Paróquia Sant’Ana, Comunidade Nova Aliança, Servos de Deus, Comunidade Naiot, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Paróquia São João Evangelista, Comunidade Rainha do Silêncio, Paróquia Santo Antônio, Capela São Lourenço, Capela São João Maria Vianney e Paróquia Santo Expedito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.