Grande quantidade de neblina em Anápolis traz uma notícia super positiva

Possibilidade de chuva já é remota. Porém, a temperatura deve permanecer amena durante todo o dia

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O dia amanheceu cinza, mais frio e com muita neblina em Anápolis.

O fenômeno, que geralmente atrapalha a visibilidade no trânsito e nos aeroportos, na verdade, indica que a umidade relativa do ar está acima dos 90%.

Esse é um fato super benéfico para a cidade, considerando que há menos de uma semana esse índice chegou a ficar abaixo dos 30%, muito menos do que o recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), elevando perigos e a necessidade de maiores cuidados com o corpo – sobretudo em idosos e crianças.

A boca e os olhos ficam ressecados, o pulmão trabalha com mais dificuldades e aumenta o cansaço e o aparecimento de doenças. Nessas condições até os adultos sofrem, tendo de evitar atividades físicas ao ar livre e recorrer aos famosos umidificadores de ar, como alertado pelo Portal 6 em reportagem no último dia 02.

Previsão

Conforme o Clima Tempo, a possibilidade de chuva já é remota. Porém, a temperatura deve permanecer amena durante todo o dia.

A mínima já foi registrada no final da madrugada e início da manhã em 17º C. Já a máxima de 28ºC deve ser sentida durante a tarde, entre 12h e 16h.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias