Palmeiras x Atlético PR ao vivo – Veja onde assistir

A partida é válida pela 23° do Campeonato Brasileiro 2018

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Palmeiras viveu um agosto de ouro. No mês passado, o time de Felipão conseguiu as classificações na Copa do Brasil e Libertadores e viveu bom momento no Brasileirão.

Buscando se manter perto dos líderes da tabela,  o Verdão recebe no Allianz Parque a equipe do Atlético-PR, às 21h (de Brasília), pela 23ª rodada da competição.

O time paulistano é o quinto colocado no Brasileirão, com 40 pontos e está empatado com o Grêmio, que abre o G-4 e leva vantagem no saldo de gols.

Para a partida de hoje, as únicas baixas certas são o zagueiro Luan, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Hyoran, suspensos.

O jogo desta noite poderá ser acompanhado exclusivamente pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Bruno Nazário; Nikão, Marcinho e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 05 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert (RJ) Faria Sisquim (RJ)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade