Estar em Anápolis é “começar campanha com o pé direito”, diz Alckmin em comício
Tucano se comprometeu, caso eleito, a impulsionar a economia local reforçando a vocação industrial da cidade para a geração de empregos

A passagem do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) por Goiás foi encerrada com comício em Anápolis, no espaço Stillus Hall.
Em seu discurso, o tucano pediu votos para os correligionários no estado e quis animar a militância recorrendo ao sentimento bairrista, característico da cidade.
“A campanha está começando e queremos começar com o pé direito. Por isso estamos começando por Anápolis”, disse.
Alckmin também ressaltou a importância histórica do município por ter ajudado na construção de Brasília. Lembrou que o ex-presidente Juscelino Kubitschek assinou aqui o pedido de transferência da capital federal do país ao Congresso Nacional, em 1956.
Antes de se despedir, ele se comprometeu, caso eleito, a impulsionar a economia local reforçando a vocação industrial da cidade para a geração de mais empregos.
“Essa cidade é uma das maiores do Brasil, um dos grandes polos de desenvolvimento. Vamos juntos trazer mais indústrias para cá, mais empregos. Vocês estão na melhor esquina do Brasil”, elogiou.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Estiveram no palanque junto com Geraldo Alckmin o prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB), o governador de Goiás e candidato a reeleição José Eliton (PSDB), os candidatos ao Senado Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB), além de lideranças locais que concorrem a deputado estadual e federal.
Nesta quinta-feira (06), Alckmin tem compromissos de campanha em São Paulo e Mato Grosso do Sul.