Estar em Anápolis é “começar campanha com o pé direito”, diz Alckmin em comício

Tucano se comprometeu, caso eleito, a impulsionar a economia local reforçando a vocação industrial da cidade para a geração de empregos

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Estar em Anápolis é “começar campanha com o pé direito”, diz Alckmin em comício

A passagem do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) por Goiás foi encerrada com comício em Anápolis, no espaço Stillus Hall.

Em seu discurso, o tucano pediu votos para os correligionários no estado e quis animar a militância recorrendo ao sentimento bairrista, característico da cidade.

“A campanha está começando e queremos começar com o pé direito. Por isso estamos começando por Anápolis”, disse.

Alckmin também ressaltou a importância histórica do município por ter ajudado na construção de Brasília. Lembrou que o ex-presidente Juscelino Kubitschek assinou aqui o pedido de transferência da capital federal do país ao Congresso Nacional, em 1956.

Antes de se despedir, ele se comprometeu, caso eleito, a impulsionar a economia local reforçando a vocação industrial da cidade para a geração de mais empregos.

“Essa cidade é uma das maiores do Brasil, um dos grandes polos de desenvolvimento. Vamos juntos trazer mais indústrias para cá, mais empregos. Vocês estão na melhor esquina do Brasil”, elogiou.

Estiveram no palanque junto com Geraldo Alckmin o prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB), o governador de Goiás e candidato a reeleição José Eliton (PSDB), os candidatos ao Senado Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB), além de lideranças locais que concorrem a deputado estadual e federal.

Nesta quinta-feira (06), Alckmin tem compromissos de campanha em São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade