Cebrac está com seleção aberta para contratar 35 funcionários em Anápolis

Oportunidades são para diversas áreas e exclusivas para pessoas com deficiência

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A agência de empregos do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) de Anápolis abriu um processo seletivo para contratar 35 pessoas com deficiência para atuarem em diversas empresas da cidade.

As oportunidades são de início imediato e são voltadas para áreas de Administração, Logística, Serviços Gerais, Auxiliar de Produção, Motorista de categoria “B” e Operador de Produção em Processos Fabris.

Para concorrer aos cargos, os candidatos precisam ter ensino médio completo, ser maior de idade e ter um laudo médico que comprove a deficiência. Não é necessário ter experiência.

Todos os selecionados serão entrevistados por profissionais do Cebrac e só então serão encaminhados para trabalhar. Como se trata de empresas distintas, não foi divulgada a pretensão salarial para cada vaga.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo e o laudo médico para o e-mail [email protected] até na próxima quinta-feira (25).

Mais informações pelo telefone (62) 3099-9494.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade