Portal 6

Saiba quais são os diferenciais da nova loja de atendimento da Enel em Anápolis

(Foto: Rafaella Soares)

Espaço foi inaugurado nesta sexta-feira (07) e dispõe de várias ferramentas para agilizar a prestação de serviços

A Enel Distribuição Goiás inaugurou na tarde desta sexta-feira (07) em Anápolis uma nova loja de atendimento.

Com um conceito que foge do tradicional, no espaço os clientes poderão acompanhar de perto todas as etapas da prestação de serviço.

“A Enel traz proximidade com o cliente e busca maior transparência. É um atendimento onde o cliente senta ao lado do atendente e consegue verificar tudo que é feito pelo computador.” explicou Nívea Queiroz, responsável pelo atendimento presencial da Enel no estado.

Conforme Nívea, a loja oferece solução para qualquer tipo de pendência e disponibiliza outras ferramentas para os que buscam por mais agilidade.

“Temos dois auto atendimentos na entrada da loja que oferecem dez serviços sem precisar pegar fila. Já está disponível também para todos os celulares um aplicativo para serviços rápidos, como restabelecimento de energia e solicitação de religação, além de oferecer atendimentos também pelo site e Facebook”, disse.

Presidente da Enel Goiás, Abel Rochinha contou que a empresa ainda está em fase de adaptação, mas que tem feito investimentos e promovido ações para ajudar os clientes a economizarem, como a troca de geladeiras usadas por outras novas.

“O cliente é nossa prioridade. Antes de chegarmos, o investimento médio anual no estado era de R$250 milhões, no nosso primeiro e segundo ano fizemos R$800 milhões em cada. Estamos investindo para resolver problemas de qualidade e necessidade de crescimento. Isso leva tempo, mas tecnologia, dinheiro, disposição e gestão nós temos. Esse estado vai crescer muito e cabe a nós dar condições para que isso aconteça”, afirmou

A loja da Enel vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e está localizada na Galeria Deck, na Avenida Minas Gerais, no bairro Jundiaí,

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter