Encontrados os familiares de idosa que estava chorando pelas ruas de Anápolis

Desorientada, ela foi deixada por um pedestre na Delegacia do Idoso

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Foi localizado na tarde desta segunda-feira (17) os familiares da mulher que foi deixada na Delegacia do Idoso de Anápolis durante a manhã sem lembrar ao menos o próprio nome.

A informação foi confirmada pelo delegado Manoel Vanderic, que contou que uma irmã da idosa entrou em contato após ver a mobilização do caso nas redes sociais.

“Ela realmente é de Ipameri. Antes não tínhamos certeza por causa da confusão mental, mas a irmã dela já entrou em contato com a gente e vai vir buscá-la”, disse.

A idosa foi encontrada por um pedestre na rua. Aparentando ter cerca de 70 anos e problemas psiquiátricos, ela estava desorientada, chorando e acabou não conseguindo indicar nome ou telefone de familiares.

“Inicialmente, ela não conseguiu falar o nome. Depois disse que se chama Fátima Vaz Costa. Ela disse que veio com a filha para Anápolis e se perdeu aqui”, afirmou Vanderic.

Agora, a mulher está na assistência social do município aguardando a chegada da irmã para então voltar para casa.

*Colaborou Rafaella Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade