“Essa é a nossa bandeira, que jamais será vermelha”, reitera Bolsonaro

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro também mandou mensagem à população surda

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Momentos após receber a faixa presidencial do ex-presidente Michel Temer (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) fez seu pronunciamento no parlatório do Palácio do Planalto.

O presidente da Republica falou que é urgente “acabar com a ideologia que protege bandidos e criminaliza policiais”, além de garantir o direito de propriedade e legítima defesa por parte da população.

“Vamos retirar o viés ideológico de nossas relações internacionais. Vamos em busca de um novo tempo para o Brasil e os brasileiros. Por muito tempo, o Brasil foi governado por interesses partidários. Vamos restabelecer a ordem do nosso país. Vamos, dia e noite, perseguir o objetivo de tornar o nosso país um local próspero e seguro para os seus cidadãos”, acrescentou.

Bolsonaro também disse que é possível “restabelecer padrões éticos e morais que transformarão o Brasil” e que a corrupção, os privilégios e vantagens precisam chegar ao fim, pois os interesses dos brasileiros devem estar em primeiro lugar.

Para ele, a data da posse marcou o dia em que o “Brasil começou a se libertar do socialismo, da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto”.

O presidente encerrou o pronunciamento usando seu mote de campanha “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” e, com a bandeira do Brasil em mãos disse que “essa é a nossa bandeira, que jamais será vermelha. Só será vermelha se for preciso o nosso sangue para mantê-la verde e amarela”.

Primeira-dama

Michelle Bolsonaro, já em posição de primeira-dama, também teve a oportunidade de fazer um discurso, onde falou sobre a jornada de Jair Bolsonaro.

Surpreendendo a todos, ela usou Língua Brasileira de Sinais (Libras) para mandar uma mensagem à população surda e uma outra pessoa traduziu toda a fala.

Atendendo ao clamor do público, ela ainda chegou a dar uma pausa no pronunciamento para dar um beijo no presidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias