“É preciso se fazer mais com menos”, diz Roberto sobre redução de comissionados

Listão com os desligamentos já foi publicado no Diário Oficial do Município

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Roberto Naves (PTB) se manifestou neste sábado (18) sobre a exoneração dos mais de 300 servidores comissionados da Prefeitura.

“Como gestor da cidade de Anápolis tenho a obrigação de, às vezes, tomar decisões difíceis no que diz respeito a preservar o funcionamento dos serviços oferecidos ao cidadão”, justificou, lembrando a situação difícil que tanto o Governo Federal quanto o Estadual estão passando.

O ‘listão’ já foi publicado do Diário Oficial do Município e faz parte da reforma administrativa que também incluiu trocas de secretários, remanejamentos e promoções de outros servidores.

Aos comissionados que permaneceram e aos demais servidores, o petebista ponderou que o momento é o de se fazer mais com menos.

“E a todos que foram exonerados, fica aqui o agradecimento do prefeito Roberto Naves, fica o agradecimento de toda a cidade de Anápolis”, finalizou.

https://www.facebook.com/oficialrobertonaves/videos/320093785291384/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias