Prorrogadas as inscrições para o curso do Portal 6 sobre internet e redes sociais

Serão quatro turmas diferentes, com no máximo cinco pessoas, em que os participantes aprenderão de maneira prática a dominar esse universo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma nova oportunidade foi aberta aos interessados em participar da Master Class em comunicação na internet e uso estratégico das redes sociais, que será ministrada por Danilo Boaventura, diretor de Conteúdo do Portal 6.

Prorrogadas, as inscrições terminam às 12h da próxima sexta-feira (1º).

O curso terá quatro turmas para públicos  e com diferentes objetivos: estudantes de jornalismo e comunicação; jornalistas e outros profissionais da área da comunicação; políticos, pessoas públicas e aspirantes; e profissionais ou empreendedores que querem impulsionar seus negócios a partir da internet.

Compostas por no máximo cinco pessoas, a iniciativa terá duração de 05h totais e contará com aulas e oficinas na redação do Portal 6, no bairro Jundiaí.

O investimento é de apenas R$ 110 e inclui material didático. Os interessados podem utilizar cartão de crédito ou boleto bancário no pagamento.

Inscrições, ementas e informações sobre cada turma estão disponíveis em https://portal6.com.br/master-class/.

Danilo Boaventura

Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado em Docência em Comunicação, está no mercado do webjornalismo há mais de cinco anos. Também é, juntamente com outros profissionais, um dos fundadores do Portal 6maior veículo de notícias na internet do interior de Goiás, conforme pesquisa da agência de marketing estratégico R4MKT, sediada em Brasília.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias