“Se roubarem a conta do Twitter da família Bolsonaro, o Brasil dá certo”, diz Ricardo Amorim
Economista esteve em grande evento em Anápolis e explicou como o Brasil pode voltar a crescer
Famoso por ministrar palestras em grandes empresas e universidades, como Harvard e Columbia, Ricardo Amorim foi o principal nome a passar pela conferência “Grand Health”, organizada pelo Grand Life na noite desta quarta-feira (22), em Anápolis.
Em entrevista coletiva, ele tratou sobre assuntos que estão sendo fortemente discutidos entre os brasileiros, como a reforma da Previdência, reforma Tributária, aumento da demanda na área da saúde e investimentos no setor imobiliário.
Ricardo Amorim também comentou sobre as dificuldades e crises enfrentadas pelo governo Bolsonaro.
“Fundamentalmente, o que eu vejo como desesperador [no governo] é a influência do lado dogmático, principalmente a que vem do Olavo de Carvalho. Outra coisa que me dá desespero é a frequência com a qual a família Bolsonaro twitta. Se alguém roubar a conta do Twitter da família Bolsonaro e do Olavo de Carvalho, o Brasil vai dar certo, eu tenho certeza”, brincou.
No entanto, o economista disse que, apesar de os investidores estarem “acreditando menos no Brasil agora que há quatro meses”, existe uma equipe capacitada à frente de importantes ministérios, como da Economia, Justiça, Saúde e Agricultura.
“Acho que ele [Bolsonaro] formou equipe técnica de primeira, que está fazendo um monte de coisa para melhorar o Brasil. Nada se resolve rápido no Brasil, mas estamos indo na direção certa”, afirmou.
Veja na íntegra a entrevista de Ricardo Amorim