Com café e leitura, faculdade de Anápolis recebe convidados especiais e inspira alunos
Segunda edição do evento contou com programação repleta de poesia, música e até sorteios
A leitura é capaz de inspirar muitas pessoas, além de trazer vários benefícios como desenvolvimento da escrita, senso crítico, interpretação de texto e estímulo da criatividade.
Para proporcionar esta experiência aos acadêmicos, a Faculdade Fibra realizou nos últimos dias 22 e 23 de maio a 2ª edição do Café Literário.
O evento recebeu escritores, músicos e artistas goianos e os alunos ainda tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela União Literária Anapolina (ULA) e Academia Anapolina de Letras (ANALE).
- Edifício mais alto e moderno da América Latina está sendo construído, com 96 andares habitáveis e mais de 480 metros de altura.
- A descoberta do século: a maior jazida de minério de ferro da história foi encontrada e pertence inteiramente a este país; o valor estimado passa de 5,6 trilhões de euros
- Primeiro comprimido diário para perda de peso é aprovado e especialistas alertam para sua alta eficácia
No espaço também houve declamação de poesias, música, apresentação circense, de ventríloquo, estande com venda de livros, café e sorteios de livros.
De acordo com a instituição, o objetivo do Café Literário é valorizar a cultura e os artistas regionais, divulgar obras, estimular a leitura e democratizar os conhecimentos e valores humanos registrados nos livros.






