Passeio no Jundiaí fez homem ter segredos revelados e ir direto para delegacia
Situação ficou ainda mais complicada quando policiais entraram no quarto dele e encontraram um cativeiro
Um homem, identificado apenas como R.B, foi preso nesta sexta-feira (14) após ser flagrado com várias porções de drogas na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, região nobre e Central de Anápolis.
Conforme o radialista Marcelo Santos, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando avistou R.B. em atitude suspeita e decidiu realizar uma abordagem.
Durante a revista, encontraram com ele porções de maconha e o suspeito ainda confessou que tinha outros entorpecentes guardados em casa, na rua Quintino Bocaiuva, no Centro.
- Nova descoberta para restaurar articulações envelhecidas pode ajudar no combate à osteoartrite
- Fim da jornada 6×1: supermercados começam a aderir antecipadamente a escalas reduzidas para conter a falta de mão de obra e melhorar a qualidade de vida dos funcionários
- A psicologia afirma que pessoas que chegam sempre no horário demonstram 6 sinais de caráter que a maioria não se esforça para desenvolver
No endereço dele foram encontrados potes de maconha, comprimidos de ecstasy, haxixe, materiais para embalar drogas, folhas de papel com dívidas de tráfico e R$6.026 em espécie.
Com apoio da Polícia Ambiental, os agentes também localizaram no quarto de R.B. alguns animais silvestres, como um papagaio legítimo, um graúna, quatro periquitos, um corrupião e um casal de jabutis.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e crime ambiental. Como o tráfico é um crime inafiançável, ele deverá permanecer preso.






