Saneago não se pronuncia sobre falta de água em Anápolis, mas promete abastecimento

Conforme a companhia, serviço já está praticamente normalizado em toda a cidade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Moradores dos bairros das regiões Norte, Nordeste, Leste e Central de Anápolis estão vivendo dias de sofrimento. Não bastasse as temperaturas altas registradas principalmente nesta semana, muitas famílias também estão sem água.

Na última segunda-feira (09), um incêndio na Subestação Universitário, no Jardim das Américas 3ª Etapa, comprometeu o fornecimento de energia na cidade por algumas horas e, segundo a Saneago, também afetou o abastecimento de água.

Na ocasião, a companhia informou que só retomaria o bombeamento quando a energia retornasse completamente e garantiu que até terça-feira (10) o serviço seria totalmente normalizado.

No entanto, nesta quarta-feira (11), as torneiras de muitas residências ainda permanecem vazias.

A reportagem do Portal 6 procurou a Saneago para entender o motivo da persistente escassez de água, mas a empresa se limitou apenas a informar, em nota, que o abastecimento está “praticamente normalizado” em Anápolis e que já realizou “manobras de registro para atender a região Leste – que estava mais afetada”.

Veja a nota na íntegra

A Saneago informa que, no momento, o fornecimento de água em Anápolis está praticamente normalizado. Foram executadas manobras de registro para atender a região Leste – a que estava mais afetada. A previsão de normalização total é para o final da tarde de hoje (11).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade