‘Quinta com Lei’ prendeu dono de disk cerveja e abordou 112 pessoas, em Anápolis

Operação é resposta à festinha marcada pelas redes sociais que fecha avenida e promove arruaça

Da Redação Da Redação -

O dono de de um disk cerveja foi autuado em flagrante entre a noite de quinta-feira (10) e a madrugada desta sexta-feira (11), em Anápolis.

A prisão se deu no âmbito da Operação Quinta com Lei, realizada pelo 28º BPM, Força Tática Municipal e Juizado da Infância e Juventude.

O estabelecimento fica na Avenida Universitária e a Polícia Militar (PM) comprovou que o local vendia bebidas alcoólicas para adolescentes. Duas menores também foram levadas à delegacia.

A Operação Quinta com Lei é uma resposta da corporação à Quinta sem Lei, festinha programada pelas redes sociais que fecha a Avenida Universitária e promove bagunça na via – incomodando e tirando o sono de moradores da região.

Segundo o tenente Braquiel, comandante de policiamento da Força Tática Municipal, 20 viaturas participaram da ação e 112 pessoas foram abordadas, resultando ainda na confecção de 18 multas e 15 autos de infração.

“Diariamente estaremos fazendo este tipo de operação aqui nas localidades. As pessoas que vieram para cá, tenham ciência de que serão abordadas, serão consultados os antecedentes criminais e caso haja alguma irregularidade, como ocorreu hoje, serão conduzidas à delegacia”, destacou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias