Mudança no tempo faz Defesa Civil emitir alerta para temporais em Anápolis

População deve ter cuidado e acionar o Corpo de Bombeiros em caso de emergências

Da Redação Da Redação -

Após mais um final de semana com temperaturas altas e umidade de ar baixa, Anápolis amanheceu nesta segunda-feira (21) com o tempo nublado e 90% de chance de chuva.

Para os que preferem o clima mais ameno, a notícia vai ficar ainda melhor. É que o Climatempo estima que poderá cair água todos os dias na cidade até o próximo domingo (27).

O instituto, no entanto, adianta que mais precipitação não significa queda na temperatura, que pode chegar a máxima de 32º C no próprio domingo (27) e mínima de 19º C na quarta (23) e sexta-feira (25).

Entre esses dias, a chance de chuva deve variar de 71% a 90%, sendo que os ventos ainda poderão alcançar a velocidade de 15km/h.

Por meio do serviço de alerta via SMS, a Defesa Civil avisou nesta manhã que dentro das próximas 72h a cidade corre risco de ter vendavais, quedas de árvores e descargas elétricas.

Em casos de emergências, a orientação do órgão é que o Corpo de Bombeiros seja acionado pelo telefone 193.

Veja a previsão para os próximos dias

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias