PM encontra suspeito de assassinar morador de rua em Anápolis

Equipe encontrou pista sobre o crime e realizou patrulhamentos durante todo o dia

Da Redação Da Redação -

Um homem de identidade ainda não revelada foi preso no final da tarde desta segunda-feira (21) suspeito de matar Paulo Henrique Ribeiro de Castro, de 33 anos, durante a madrugada, no bairro Las Palmas, região Norte de Anápolis.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, a equipe policial assistiu imagens de câmeras de segurança que flagraram o crime para tentar identificar o autor do crime.

Através dos registros, iniciaram um patrulhamento que durou todo o dia e encontraram o homem, que possui as mesmas características do criminoso.

Agora, ele está a caminho da Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso, que já está sendo apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

Em tempo

Paulo Henrique era morador de rua há cerca de nove anos e foi encontrado morto no início desta manhã, com uma pancada na cabeça, na calçada da Avenida Fernando Costa.

Ele foi reconhecido por José Pereira do Carmo Castro, que também mora na rua e se apresentou como irmão.

“Eu estava deitado do lado dele, bêbado, e quando acordo vejo o sangue no chão. Ele está só com a cabeça suja de sangue. Peguei no pulso dele, não tinha sinal de vida. Nós estávamos dormindo na calçada, a gente tinha bebido pinga”, contou em entrevista ao radialista Evaristo Pereira, da São Francisco FM.

Segundo José, que ainda apresentava sinais de embriaguez e portava uma garrafinha de bebida alcoólica, foram populares que passavam pela rua que acionaram a PM e o SAMU, mas já não havia mais como socorrer Paulo Henrique.

“Meu irmão é minha vida cara. Todo mundo nos conhece, sabe que não sabemos maldade com ninguém, só tomamos cachaça, e faz uma covardia dessa. Poderia ter sido eu também”, disse aos prantos.

Homem é assassinado enquanto dormia na região Norte de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade