Em clima de final de Copa do Mundo, vitória do Flamengo movimenta Anápolis

Além de lotar bares, partida trouxe fregueses para supermercados e açougues mesmo com o preço da carne em alta. Partida foi acompanhada por pacientes de hospital e torcedores saíram às ruas com carros e trio elétrico para comemorar o título

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Em clima de final de Copa do Mundo, vitória do Flamengo movimenta Anápolis

A vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o time argentino River Plate em Lima, no Peru, agitou Anápolis.

Durante a manhã e início da tarde deste sábado (23), supermercados e açougues viram a freguesia crescer mesmo com a alta no preço da carne.

Bares em todas as regiões aproveitaram a ocasião para abrir mais cedo e transmitir a partida. Distribuidoras de bebidas também tiveram excelente movimento.

No Hospital Evangélico Goiano (HEG), a Copa Libertadores também foi acompanhada com atenção. “Aqui torcemos juntos até a vitória”, postou no Facebook familiares de um paciente que está internado na unidade.

https://www.facebook.com/100000062193398/posts/2819700681375311?d=n&sfns=mo

E em clima de final de Copa de Mundo, a vitória de virada do time rubro-negro parou o Bairro Jundiaí com torcedores nas ruas externando a felicidade pelo título conquistado.

Para não comprometer o funcionamento do comércio e controlar o trânsito, a Polícia Militar (PM) precisou fechar o acesso da Praça Dom Emanuel até a Avenida São Francisco.

No local, muitos torcedores capricharam na criatividade e desfilaram com carros pintados com a bandeira do time. Um trio elétrico repleto de flamenguistas também fez a festa.

https://www.instagram.com/p/B5Od_M9lugE/?igshid=6704gg0kze1

E em meio a fogos de artifício, o Hino do Clube de Regatas do Flamengo ecoou pela cidade. “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!”, diz trecho da letra.

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital. Atualmente contribui como diretor de Conteúdo do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade