‘Motoqueiro pervertido’ cometeu ato chocante e teve as consequências

Não bastasse o que já havia feito, ele ainda ficou nervoso e precisou ser algemado

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Um homem de 42 anos precisou ser detido nesta terça-feira (28) após a denúncia de que estaria mostrando os órgãos genitais para pedestres no Parque Iracema, região Norte de Anápolis.

Acionada, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o endereço e encontrou uma das vítimas, que repassou aos agentes as características físicas do suspeito e contou que ele estava em uma moto e usava blusa de frio preta, capacete preto e calça jeans.

Assim que iniciaram um patrulhamento para tentar encontrá-lo, os policiais receberam outro chamado da mesma natureza. Dessa vez, a exposição havia acontecido contra uma única mulher, no Jardim Progresso.

No local, a viatura recomeçou as buscas e avistou o homem em uma oficina mecânica. Ele apresentou nervosismo ao ver os agentes.

Depois de realizar a abordagem e busca pessoal no homem, a equipe policial voltou ao Parque Iracema para buscar a vítima, que reconheceu o suspeito como sendo o mesmo que estava abaixando as calças em público.

Foi dada a voz de prisão e, nervoso, o homem teve de ser algemado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, autuado por ato obsceno e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade