Jovem é abandonado ferido por mulher e morre no HUANA

Caso está rodeado de mistérios e será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Mara Rosa ficará responsável por investigar a estranha morte de A. M. S. J., de 26 anos, que foi encaminhado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), no último último sábado (08).

O Portal 6 apurou que o jovem deu entrada no Hospital Municipal de Mara Rosa durante a madrugada. Ele foi ‘abandonado’ no local por uma mulher e estava com ferimentos profundos de faca.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada de imediato, mas a mulher já havia ido embora quando os agentes chegaram. Uma busca chegou a ser realizada na casa dela, porém também não foi localizada no endereço.

A. M. S. J. chegou já inconsciente no hospital e, como o estado clínico era considerado gravíssimo, precisou ser trazido para Anápolis.

O HUANA confirmou à reportagem nesta segunda-feira (10) que o jovem morreu pouco depois de dar entrada. Agora caberá a investigação descobrir a motivação do crime e se foi a mulher quem o esfaqueou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade