Portal 6

Pastor e ex vice-prefeito de Anápolis repudia ataque à igreja e cobra posição do CPA

(Foto: Divulgação)

“Este vídeo já extrapolou as fronteiras nacionais e infelizmente a cidade está no centro de mais um escândalo”, afirmou o líder religioso

Presidente do Concílio Ministerial das Igrejas de Cristo no Brasil e representante da Igreja de Cristo Vida Nova, o pastor Victor Hugo Queiroz se pronunciou na tarde desta quarta-feira (26) sobre a polêmica envolvendo dois grandes ministérios evangélicos em Anápolis.

Através de nota, o líder religioso e ex-vice prefeito da cidade (1993-1997) afirmou que repudia a “infeliz declaração feita contra o corpo de Cristo” e publicamente reconhece o trabalho que a Igreja Church In Connection “tem realizado em favor do reino de Deus”.

“Aguardo a manifestação da diretoria do Conselho de Pastores de Anápolis (CPA), entendendo que em um momento tão sério como este, não pode se omitir, visto que nossa bandeira é a unidade do corpo de Cristo, até porque que este vídeo já extrapolou as fronteiras nacionais e infelizmente a cidade de Anápolis está no centro de mais um escândalo”, afirmou.

Polêmica

Preletor convidado para participar da União de Mocidade das Assembleias de Deus em Anápolis (UMADA), realizado pela Assembleia de Deus Ministério Madureira, o pastor Matias Júnior foi quem iniciou a polêmica.

Durante a palavra, ele provocou uma igreja neopentecostal da Avenida Brasil Sul, em ascensão por ter muitos jovens e recorrer à tecnologia e pregações temáticas em seus cultos.

“Você quer ir para o inferno, sim ou não? Se você quiser ir para o inferno, eu vou te dar o endereço: chama-se Church in Connection, a igreja preta”, afirmou.

Uma nota em tom apaziguador, assinada pelo pastor dirigente da Assembleia de Deus Madureira Anápolis, pastor Bertiê Adais Magalhães, foi publicada no Instagram. Já a Church in Connection ainda não se manifestou sobre o episódio.

View this post on Instagram

A post shared by UMADA Juventude (oficial) (@umadajuventude) on

Pastor gera polêmica ao atacar igreja em Anápolis e dizer que fiéis vão para o inferno

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.