Em Anápolis, ‘festinha’ entre amigas termina com confusão, PM e SAMU

Adolescente também se envolveu na história e família dela não aceitou

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Policiais do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) precisaram se deslocar até o Jardim das Oliveiras, na região Oeste de Anápolis, nesta sexta-feira (10), para conter uma confusão.

É que uma adolescente, de 16 anos, se reuniu com duas amigas, ambas com 19 anos, para ingerir bebidas alcoólicas. A família dela, porém, descobriu onde a garota estava e decidiu ir buscá-la.

Assim que chegaram no endereço, os parentes da adolescente já estavam com os ânimos exaltados, sendo que um homem chegou a arrombar o portão e quebrar a porta da casa para entrar.

A viatura precisou ser acionada para evitar que algo mais grave acontecesse e as duas amigas tiveram de ser encaminhadas à Central de Flagrantes. Uma delas foi autuada por oferecer bebida alcoólica para menor.

Já a adolescente, que estava visivelmente embriagada, precisou ser socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  para receber cuidados médicos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade