Seção Rápidas: Anápolis já pode mudar para o nível moderado da matriz de risco
Roberto Naves está reunido com o comitê de gerenciamento da pandemia na cidade desde às 16h deste domingo (28)
Assinada pelo jornalista Danilo Boaventura, editor-chefe do Portal 6, a seção Rápidas noticiou agora há pouco que a cidade já alcançou 33% de ocupação nos leitos de UTI reservados exclusivamente para pacientes com Covid-19. Leia clicando aqui.
O percentual ultrapassa os 25% estipulado pela matriz de risco para a cidade permanecer no risco leve.
Com isso, o prefeito Roberto Naves (PP) pode anunciar a qualquer momento o dia da semana em que ocorrerá a alteração.
- Prefeitura antecipa que Presidente Kennedy deve ter mais retornos fechados, além de outras alterações de trânsito
- Operação da Prefeitura de Anápolis fecha prostíbulos clandestinos no Calixtolândia e prende faccionada do Comando Vermelho
- Ciclone extratropical pode causar tempestades de até 50 mm em Goiás; confira previsão do tempo
Na prática, a cidade reviverá o cenário do mês de abril, em que somente as atividades consideradas essenciais puderam funcionar.
O chefe do Executivo Municipal está reunido com o comitê de gerenciamento da pandemia na cidade, no Centro Administrativo, desde às 16h deste domingo (28).




