Como pezinho de maconha fez a PM de Anápolis descobrir crime maior

No entanto, os amigos pagaram fiança e foram liberados para responder ao processo em liberdade

Da Redação Da Redação -

Dois jovens, de 24 e 28 anos de idade, foram detidos nesta segunda-feira (29) graças à excelente visão de um policial que fazia o patrulhamento do Jardim Promissão, bairro da região Nordeste de Anápolis.

Os rapazes conversavam na porta de uma casa, que não tem muro, onde um deles mora. De dentro da viatura, o militar percebeu que um vistoso pé de maconha estava sendo cultivado no quintal.

Ambos foram revistados, assim como a residência. Em buscas por mais drogas, a guarnição encontrou uma arma de fogo semelhante a garrucha em um dos cômodos.

O outro jovem, que morava ao lado, acabou confessando que também tinha uma pistola calibre 22 em casa e a entregou aos policiais.

Encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, os amigos foram autuados por cultivo de droga para consumo próprio e posse irregular de arma de fogo, um crime maior mas ainda passível de fiança.

Como pagaram, puderam retornar para casa e responderão o processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade