Clínica em Anápolis oferece milhares de exames e 21 especialidades médicas

Publieditorial Publieditorial -


Cuidar da saúde é essencial para prevenir muitas doenças. Esse cuidado deve ser ainda maior em tempos de pandemia, quando é imprescindível que o sistema imunológico esteja forte.

Em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde, que tem mais de três anos de referência e tradição, possui duas unidades. Há nelas, juntas, mais de 85 médicos que garantem um atendimento humanizado e de qualidade.

Ao todo, a clínica oferta 21 especialidades. Dentre elas estão as mais procuradas, como cardiologia, ortopedia, pediatria, otorrinolaringologia e oftalmologia.

Há também consultas com profissionais que atuam com cirurgia vascular, urologia, cirurgia geral, neurologia, entre outras.

(Foto: Divulgação)

Exames

Além das várias especialidades, a Clínica Popular da Saúde também oferece diversos exames a preços populares, como ultrassonografias, endoscopia, colonoscopia, cardiológicos e oftalmológicos.

Através de uma parceria com o Granlab, são ofertados ainda mais de três mil exames laboratoriais.

(Foto: Divulgação)

Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sábado e interessados em agendar consultas ou exames devem entrar em contato diretamente pelos telefones (62) 3324-8593 ou WhatsApp (62) 9 9551-1193.

Para facilitar para os pacientes, todos os valores também podem ser divididos em até 10 vezes nos cartões de crédito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias