Após polêmica sobre mulher trans, Pabllo Vittar manda indireta para Marília Mendonça
Sertaneja da 'sofrência' já pediu desculpas para a comunidade LGBTQIA+ e garantiu que vai mudar
A cantora Pabblo Vittar foi a mais nova celebridade a se envolver na polêmica da piada transfóbica feita na live da sertaneja Marília Mendonça neste fim de semana.
Através do Twitter, e sem citar nomes diretamente, a ícone pop criticou a ação e voltou a movimentar o assunto na rede social, que teve Marília como destaque mais uma vez.
O caso ganhou grande repercussão no início desta semana e se manteve como o assunto mais comentado do Twitter por grande parte do tempo.
A própria Marília Mendonça já se pronunciou sobre o assunto e veio a público – mais de uma vez – para se desculpar e assumir o erro.
A cantora, entretanto, ainda não se pronunciou sobre a indireta da colega de profissão.
Entenda a polêmica
O caso teve início quando, durante a transmissão ao vivo no final de semana, Marília contou a história de um de seus músicos que teria ido a uma boate LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer, intersexo, assexual) em Goiânia.
“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou ela.
Em seguida, em meio a risadas e brincadeiras, os músicos da equipe e Marília deram a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria trans.
Logo após o comentário, as redes sociais bombaram com respostas e críticas ao comportamento da cantora.