Record descobre outro crime cometido por homem que humilhou entregador do Ifood
Vítima ficou com tanto medo da ação que precisou até se mudar de casa


Mateus Almeida Prado ficou nacionalmente conhecido nos últimos dias, após viralizar imagens nas redes sociais em que ele aparece humilhando o entregador de aplicativo, Matheus Pires, de 19 anos, em Valinhos (SP).
Essa, no entanto, não seria a primeira que o homem se envolve em situações polêmicas. Vídeo exibido pelo Balanço Geral SP mostra que o ele, há dois anos, também já destruiu o carro de uma vizinha, quando morava em um condomínio de Campinas.
De acordo com o apresentador Reinaldo Gottino, que conversou com a proprietária do veículo e divulgou o registro no próprio Instagram, a vítima e o esposo ficaram com tanto medo da ação que tiveram de se mudar.
No vídeo, depois de quebrar toda a frente do carro a pedradas, Mateus entra no carro dele e vai embora. Veja:
https://www.instagram.com/p/CDthOvDgAnD/?igshid=1o3d0e140ozab
Em tempo
Matheus Pires, o entregador por aplicativo, já procurou a delegacia para representar criminalmente contra Mateus Almeida Prado por injúria racial.
Comovidos com as condições do jovem, internautas fizeram uma Vakinha para que o jovem não passe mais dificuldades financeiras. Ele também ganhou uma moto e mais de dois milhões de seguidores.
https://www.instagram.com/p/CDnIcz0FBRg/?igshid=1e5uunuqipmfq
Já o pai de Mateus Prado, que pediu desculpas pelo ocorrido, apresentou um laudo dizendo que o filho é esquizofrênico e que não fez as ofensas racistas conscientemente.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.