Record descobre outro crime cometido por homem que humilhou entregador do Ifood

Vítima ficou com tanto medo da ação que precisou até se mudar de casa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Mateus Almeida Prado ficou nacionalmente conhecido nos últimos dias, após viralizar imagens nas redes sociais em que ele aparece humilhando o entregador de aplicativo, Matheus Pires, de 19 anos, em Valinhos (SP).

Essa, no entanto, não seria a primeira que o homem se envolve em situações polêmicas. Vídeo exibido pelo Balanço Geral SP mostra que o ele, há dois anos, também já destruiu o carro de uma vizinha, quando morava em um condomínio de Campinas.

De acordo com o apresentador Reinaldo Gottino, que conversou com a proprietária do veículo e divulgou o registro no próprio Instagram, a vítima e o esposo ficaram com tanto medo da ação que tiveram de se mudar.

No vídeo, depois de quebrar toda a frente do carro a pedradas, Mateus entra no carro dele e vai embora. Veja:

https://www.instagram.com/p/CDthOvDgAnD/?igshid=1o3d0e140ozab

Em tempo

Matheus Pires, o entregador por aplicativo, já procurou a delegacia para representar criminalmente contra Mateus Almeida Prado por injúria racial.

Comovidos com as condições do jovem, internautas fizeram uma Vakinha para que o jovem não passe mais dificuldades financeiras. Ele também ganhou uma moto e mais de dois milhões de seguidores.

https://www.instagram.com/p/CDnIcz0FBRg/?igshid=1e5uunuqipmfq

Já o pai de Mateus Prado, que pediu desculpas pelo ocorrido, apresentou um laudo dizendo que o filho é esquizofrênico e que não fez as ofensas racistas conscientemente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade