Casa Criola: um pedacinho especial e aconchegante de Pirenópolis em Anápolis

Com cardápio completo, o espaço é carinhosamente pensado para que os clientes se sintam mais que clientes e sim amigos

Publieditorial Publieditorial -


Localizada na Avenida Universitária, na Vila Santa Isabel, a Casa Criola foi inaugurada há apenas alguns meses em Anápolis, mas já se tornou uma grande referência por possuir uma arquitetura que remete aos casarões coloniais pirenopolinos.

Charmoso e aconchegante, é impossível não chegar ao estabelecimento e não ter a sensação de estar nos casarões de Pirenópolis ou até mesmo na Rua do Lazer, a mais famosa do município.

Além de receber um atendimento diferenciado e ter acesso a uma gastronomia regional, o cliente se sente em um ponto turismo da cidade.

Para quem deseja comer o autêntico empadão goiano ou o original biscoito de queijo de Goiás, a Casa Criola é o lugar perfeito.

No espaço, também são servidos pratos típicos e há momentos exclusivos para apaixonados por happy hour e os mais variados petiscos.

Seja para se reunir com a família para um delicioso café ou curtir um final de tarde, a Casa Criola tem um cardápio completo e os clientes ainda podem ouvir boas músicas ao vivo com artistas locais.

O espaço é carinhosamente pensado para que os clientes se sintam mais que clientes e sim amigos. Amigos que são recebidos em um espaço acolhedor, confortável e com muita história.

A Casa Criola funciona de segunda à segunda, das 16h às 00h. Mais informações estão no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias