PublicidadePublicidade

Candidatos a vereador defendem CPI para apurar responsabilidades na obra da Câmara Municipal

Renovação e Moralização no Legislativo anapolino foi o tema do mini-debate do Portal 6 nesta sexta-feira (23)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Portal 6 realizou na noite desta sexta-feira (23) o último mini-debate com candidatos a vereador que abordou o tema Renovação na política e moralização na Câmara Municipal.

Participaram os postulantes Alex Martins (PP), Danilo Trombiero (PL), Professor Genilson Mariano (Solidariedade), Robson Câncio (PSL), Silas Garcia (Republicanos) e Valdivino Ferreira (Cidadania).

Um dos assuntos de maior destaque do confronto foi a possibilidade de abrir uma CPI para apurar as irregularidades de projeto e execução no prédio da Câmara Municipal.

PublicidadePublicidade

Candidatos frisaram, inclusive, sobre o local ter virado manchete nacional e também sobre a revolta da população, que vê desperdício do dinheiro público enquanto muitas famílias passam dificuldades.

Durante o debate ainda foram discutidos meios de otimizar os gastos dos parlamentares, que são altos, além da falta de transparência da casa de Leis e as condutas de vereadores que com frequência inferem o decoro e não são responsabilizados pelo Conselho de Ética.

Veja na íntegra

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade