Homem completamente nu invade casa e tenta estuprar idosa, mas só é preso por ser ‘desastrado’
Polícia Civil seguirá investigando o caso, pois existem relatos de ações parecidas no setor


Um homem, de 41 anos, acabou sendo preso após protagonizar uma confusão imensa em um dos bairros da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.
O caso aconteceu na quinta-feira (22), mas só foi divulgado pela Polícia Militar (PM) na data de ontem (24).
Ele invadiu a casa de uma idosa, de 71 anos, enquanto estava completamente nu e partiu para cima dela, tentando imobilizá-la. Por sorte, a senhora conseguiu resistir e causar um alvoroço que assustou o invasor.
O suspeito, então, escapou pulando o muro, mas não antes de falhar na tentativa e cair no chão, iniciando um sangramento.
Mesmo machucado, ele não deixou de cometer infrações. Pouco tempo depois, ele adentrou a casa de outra mulher e começou a ameaçar os presentes com uma faca, dizendo que ‘ninguém iria pegá-lo’.
Depois de um tempo, os moradores conseguiram o acalmar e convencê-lo a largar a faca. Foi nesta hora que ele optou por fugir novamente, mas desta vez, sem sucesso.
O ferimento causado na escapada anterior deixou uma poça de sangue próxima ao homem, que escorregou nela enquanto tentava evadir da residência.
As pessoas aproveitaram a chance para o imobilizar e chamar as autoridades.
O suspeito chegou a ser encaminhado para um pronto-socorro local e depois foi identificado pela idosa da primeira casa invadida, com ajuda da Delegacia de Defesa da Mulher.
O caso foi registrado como invasão de domicílio e tentativa de estupro e seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC), pois existem relatos de ações parecidas em outras localidades do bairro.