Caiado parabeniza Joe Biden, presidente eleito dos EUA
"Desejo uma administração pautada pelo diálogo e, respeitada a autonomia do Brasil", destacou

Em nota publicada neste sábado (07), o governador Ronaldo Caiado (DEM) parabenizou o novo presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Joe Biden.
O democrata venceu a disputa contra Donald Trump, do Republicanos, que buscava reeleição. Trump anunciou que vai à Justiça questionar o resultado.
Confira, abaixo, a íntegra nota de Caiado:
Parabenizo Joe Biden, eleito democraticamente novo presidente dos Estados Unidos.
Leia também
- Arroz com pequi pode se tornar patrimônio cultural, gastronômico e imaterial de Goiás
- Goiás entra na mira da Amazon e do Google, que querem investir no estado como novo polo de tecnologia
- MPF pede à Justiça cancelamento das outorgas da Jovem Pan
- Dino suspende repasses de “emendas Pix” a nove municípios
Desejo uma administração pautada pelo diálogo e, respeitada a autonomia do Brasil, ações que fortaleçam os laços entre nossos países, com relações comerciais saudáveis e sem quebra de continuidade naquilo que já foi construído.
Deixo aqui meus votos de sucesso a Biden e Kamala Harris, primeira mulher eleita vice-presidente dos EUA, um marco na história da democracia daquela nação.