Saiba como ficam os atendimentos no Vapt Vupt durante a quarentena geral em Anápolis

Todas as unidades Vapt Vupt vão suspender o atendimento ao público a partir desta quarta-feira (17) e pelo período de 14 dias.
O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) diante do agravamento da situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19.
Em razão da alta demanda, e de uma maior antecedência no agendamento, os usuários com emissão do documento de identidade marcada para as datas de interrupção do serviço (17 a 30 de março) devem aguardar o contato dos colaboradores do Vapt Vupt.
A equipe do programa irá remarcar o atendimento para o decorrer dos 14 dias de flexibilização, a partir do dia 31 de março.
Já os usuários que tinham agendado qualquer outro serviço no Vapt Vupt, no intervalo dos 14 dias de suspensão das atividades, precisam marcar o procedimento novamente e aguardar o período de reabertura das agências para realização do atendimento.
O funcionamento nos 14 dias de flexibilização continuará ocorrendo da mesma forma, somente por meio de agendamento prévio no portal www.vaptvupt.go.gov.br.
Leia também
- Umidade do ar pode chegar a 10% e coloca maiores cidades de Goiás em perigo
- Novidades da “Rua do Lazer” de Goiânia estão atraindo cada vez mais pessoas
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
O cidadão que tem serviços programados nas datas não impactadas pelo novo decreto terá os atendimentos mantidos sem modificações.
O funcionamento das unidades obedecerá à modalidade de escalonamento das atividades, que se inicia com 14 dias de suspensão, seguidos por 14 dias de funcionamento.