Esse foi o destino de bêbado que quase morreu em acidente e recusou atendimento do SAMU
Policiais também verificaram que a moto estava com documentação vencida e recolheram o veículo


Policiais militares foram surpreendidos na madrugada deste domingo (21) com um chamado de ocorrência inusitado na Avenida Pedro Ludovico, na altura do bairro Paraíso, em Anápolis.
Isso porque eles receberam a informação de que um homem teria passado por um quebra-molas em altíssima velocidade, enquanto conduzia uma moto, e que, possivelmente, estivesse morto.
Chegando no local, a equipe rapidamente encontrou a vítima que, apesar de ter sobrevivido, apresentava diversas lesões e escoriações por todo o corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente, mas nada pôde fazer, já que o motoqueiro recusou atendimento.
Logo após a averiguação inicial, os PM’s perceberam também que o homem estava claramente embriagado, com olhos vermelhos, fala arrastada e uma imensa dificuldade até de se equilibrar.
O fato foi confirmado após uma visita no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o suspeito fez o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez.
Diante disso, foi dada voz de prisão pelos militares e o homem levado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de dirigir sob influência do álcool.
A moto dele também foi recolhida do local da colisão e levada para Centro Pátio de Anápolis.