PublicidadePublicidade

Saiu a lista dos 3 mil selecionados para CNH Social do Detran em Goiás

Todos devem juntar a papelada para fazer a matrícula e dar início ao processo

Da Redação Da Redação -

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou nesta terça-feira (23) a lista dos 3 mil classificados na terceira edição do programa CNH Social. Os selecionados têm até 15 dias para efetuar a matrícula online e até 30 dias para entregar a documentação em um dos postos de atendimento presencial, garantindo a vaga. O descumprimento do prazo gera a desclassificação.

Os selecionados têm de efetuar a matrícula no site www.detran.go.gov.br e imprimir o comprovante de matrícula. Ele deve ser entregue com toda a documentação exigida em uma das unidades do Detran-GO, Ciretrans ou Vapt Vupt. Durante o atendimento presencial, será aberto o Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), que é o início do processo.

De acordo com a coordenadora do programa, Ednalva Garcia, os inscritos devem ficar atentos aos prazos para evitar desclassificação. “A maioria das unidades atende com horário marcado. Por isso, o interessado deve agendar o atendimento presencial o quanto antes”, pontua a coordenadora.

PublicidadePublicidade

Os inscritos devem acessar o site do Detran-GO, clicar na aba “CNH Social” e conferir a lista dos classificados. Quem tiver com o nome da lista, deve clicar em matrícula e preencher corretamente todos os campos solicitados. As vagas remanescentes comporão a lista de segunda chamada que deve ser publicada no dia 30 de abril.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade